Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

. . . Lia-Chan

. . . . .Blog de traduções de mangas Trap

. . . . .Blog de traduções de mangas Trap

. . . Lia-Chan

30
Ago15

Postagem semanal – Semana de 30/08/2015 a 05/09/2015

lia-chan

Oi gente....

Como passaram esse mês de agosto???

 

Eu fiquei na corrida, como vocês sabem...mas mesmo assim, consegui manter os posts quase que diários, acho que furei um ou dois dias e percebi, que para mim vocês são muito importantes..... Apesar de não os conhecê-los pessoalmente, vocês são meus amigos e Espero que me considerem igual, ao menos um pouco....

 

Pra mim não importa se são heteros, bi, homo, homens ou mulheres, cd´s, importa que vocês fazem parte da minha vida e quando publico alguma coisa aqui é pensando em vocês....

 

Gosto de comentários, porque gosto quando os comentários viram bate papos.....mas não é tão importante assim....

 

Como mas ultimas vezes, eu queria fazer uma perguntinha pra vocês....

 

Vocês tem medo que saibam que você gosta de CD´s ou travestis. Seja no hentai ou na vida real???

 

Normalmente não queremos que saibam disso, talvez não por medo do que pensem ( normalmente é ) mas porque sendo um segredo, algo só nosso, alguém invadir esse espaço é se sentir violado.....

 

Eu sou cd, mas não fico falando por ai, não por medo do que vão falar ou pensar, mas mais porque é algo meu, meu espaço, minha vida....

 

Já fui do tipo que ficava nervosa se ia comprar uma roupa ou uma calcinha, do tipo que pedia pra embrulhar para presente. Hoje, to nem ai... as lojas querem vender e eu comprar e, tanto faz se vão falar ou não, de qualquer jeito podem falar, pelas costas então não adianta.... Acreditem, tentar dar uma desculpa é pior, parece que chama mais atenção....

 

Já dei dicas, para as que queriam comprar, de irem em hiper mercado e colocar junto com outras compras.... Sei lá se isso é valido hoje em dia....

 

Tive muitas horas pra pensar, nesse período, fiquei num hotelzinho a beira estrada, que não tinha TV a cabo, só convencional, então tive muito tempo livre....

 

Descobri sobre mim algumas coisas.... que gostaria de dividir com vocês... uma é que adoro calcinhas de renda e que também amo saias rodadas ( acho que essas são mais fáceis de levantar... )

 

Também descobri que sou contraditória em muitas coisas....  como por exemplo....

 

Tenho receio de dar pra um pau grande, mas adoraria saber como seria....

 

Gosto de sentir o pau dentro e parado, mas adoraria ser pega de jeito e que socassem muito....

 

Gosto de dar, mas queria mais carinho....

 

Gozo rápido e sem me tocar, basta me fazerem carinhos e , tenho medo de esfriar depois....

 

Gosto de ser encoxada e que passem a mão em mim, por cima da calcinha....

 

Não gosto de brincar com meus dedos em mim, mas gosto que coloquem os dedos em mim....

 

Queria alguém que fizesse igual ao um mangá...

 

Gosto de fazer garganta profunda.....

 

Gosto que enfiem tudo dentro, e tipo soquem como se ainda entrasse mais....

 

Nunca ficaram só colocando e tirando a cabecinha, queria que fizessem isso...

 

Transar com uma mulher, como lésbica é quase tão bom quanto com um homem, mas sentir um pau de verdade é muito melhor que um consolo....

 

Eu mesmo digo que gosto não se discute porem, será quês gostos são tão errados assim???

 

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

 

Liane Ferraz -  Lia-chan

 

 

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivos off line

Caso o link que você está procurando está off line, tente esse endereço http://liane-chan.blogspot.com.br/p/arquivos-do-blog.html

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub