Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

. . . Lia-Chan

. . . . .Blog de traduções de mangas Trap

. . . . .Blog de traduções de mangas Trap

. . . Lia-Chan

29
Mai16

Postagem semanal – Semana de 29/05/2016 a 04/06/2016

lia-chan
 
Olá Lindinhos e Lindinhas....
 
Como vocês estão ???
 
Atualizando, ainda estou sem meu micro, mas não abandonei vocês, estou bem adiantada em traduções, até metade de junho vocês terão diariamente postagens. Em ambos os blogs.
 
Semana passada eu acho que fui mal entendida no editorial, mas tudo bem. Pedi uma força do Lia traps, mas no sentido que você me dizerem, quem acompanha o que estão achando da nova forma de postagem lá.
 
O lia traps, é bem soft, romance, comédia, sei que muitos não curtem, mas para os que curtem, é uma boa pedida, ótimo para desopilar o fígado, como falavam.
 
Resolvi não responder, o único comentário feito no editorial, por uma única razão, NÃO HAVERIA COMO EU RESPONDER. È muito pessoal, é a opinião de cada um tem que ser respeitada.
 
Eu gosto de comentários, porque acabo sabendo de vocês as coisas que não sei, aprendo e aprendo muito.
 
Uma das coisas que percebo é que as pessoas preferem falar comigo no reservado ( email, Skype, whatsApp ) do que aqui. Por falar em whats, me add (011-950886767 – queria 6969 mas não tinham ) não liguem, não atendo, esse é exclusivo pro whats. Mas se adicionarem, conversem, mandem bobeira, falem oi, perguntem que calcinha estou. Quem sabe, até não mando a foto da minha calcinha do dia. Outra coisinha, papo de blog é aqui no blog, papo do whats é lá, não trago as conversas de lá pra Cá e vice-versa, e espero que façam o mesmo. Então, se eu mandar um vídeo transando, não comentem aqui, vocês ganharam a minha confiança em recebe-lo, não a traiam, por favor.
 
Vou tentar responder aqui, hoje, algumas coisas que muitos me perguntam e talvez seja uma curiosidade geral. Mas alguns ou ficam sem jeito de me perguntarem, ou não sabem como, ou até metem os pés pelas mãos na forma de falarem.
 
Muito bem, uma coisa que muitos me perguntam é se é verdade que eu só uso calcinha. Sim, eu não tenho na minha gaveta, nenhuma roupa intima masculina, as que mais se parecem, são umas calcinha que chamam de cuequinhas femininas, é um tipo de shortinho.
 
Como me visto no meu dia a dia. Para trabalhar, sou discreta, normalmente, se segunda a quinta, uma calça social feminina de alfaiataria, uma camisa social, também, feminina, e um blazer. Bem, como os homens não reparam, passo bem despercebida, salvo as vezes o soutian, afinal, por não ter seios, uso os de bojo na maioria das vezes. A única diferenciação no corte, tanto da camisa como da calça é na posição dos botões, a masculina, fica por cima da esquerda para a direita e a feminina da direita para a esquerda. Eu brinco que é pra facilitar os amassos no carro ( Salvo se você estiver na Inglaterra, que a mão de direção é ao contrario e parece que no Japão e china também, se alguém souber direito me corrija ) . Normalmente a mulher esta no banco do passageiro, Então, fica mais fácil a mão esquerda entrar pelo zíper da calca do homem, se a pala for a esquerda para a direita, e o homem o mesmo, usando a mão direita sendo que a pala estará da direita para a esquerda. Gosto de uns amassos sentada. Sapato??? Uso um estilo social Anabela, realmente até parece um das estudantes japonesas nos mangas, mas não estilo boneca. De Sexta, já mais a vontade, mas também com um jeans feminino. Uma blusinha e uma jaqueta. Já devo ter feito um editorial sobre isso, mas o pessoal acaba só lendo o editorial da semana, não volta no tempo, pra saber as coisas que já escrevi. Sou passiva, mas gosto também de receber oral, nada contra, mas não me fiquem de 4 na monha frente, perco o tesão na hora. Tenho brinquedos?? Tenho, uns 4, pouco uso, prefiro os naturais. Se engulo??? Depende do momento, mas não me importo se acontecer de acabarem na boca, não faço cara de nojo. Oras, se cheguei até ali é porque quis e estava ciente do que poderia acontecer.
 
Não, não vou a parada gay, já falei isso em todos os editoriais, não gosto, prefiro ficar em casa, de boa. Acho que o orgulho gay, como já falei, deveria ser no dia a dia e não apenas num dia.
 
Negros??? Amo pessoas, não importa a cor.
 
Paus grandes ??? Paus, na verdade, o tamanho não me assusta, afinal não vai entrar alem do que der, mas a grossura sim. Tenho medo de não aguentar.
Fantasias??? Um monte...algumas realizáveis outras não.
 
Ah, sou alérgica a KY, começa a arder, prefiro um creme hidratante....
 
Gente, não tenham medo de me perguntar as coisas, seja aqui ou fora, apenas saibam como fazer, não sejam escrotos e a única coisa, com certeza que posso falar pra vocês é que não minto
 
Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz -  Lia-chan

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivos off line

Caso o link que você está procurando está off line, tente esse endereço http://liane-chan.blogspot.com.br/p/arquivos-do-blog.html

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub